sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal e um maravilhoso 2010


Queria desejar a todos um Feliz Natal e um 2010 cheio de sucessos, alegrias e muita saúde.
Aproveito, também, para dizer que me vou ausentar da ilha por uns anos e portanto não poderei satisfazer mais encomendas. Agradeço às pessoas que me deram a sua preferência ao longo deste tempo e que confiaram em mim para criar pedaços de sonhos para os seus pequenitos e grandes.
No entanto, sempre que tiver novas fotos actualizarei o blog.
Até logo:)

1 comentário:

helena cabral disse...

olá , eu tambem sou açoriana da ilha de st.maria mas estou vivendo no algarve e hoje vio seu blog adorei eu tambem estou a tentar fazer uns bolinhos mais aperaltados só para a familia mas tenho muitas dificuldades em achar alguns ingredientes é que queria aprender a fazer pasta americana ,bem seus bolos são lindos beijos .